30 de abr. de 2012

Week 17

Apesar de eu não fazer o projeto 52 weeks (eu até comecei, mas…) toda semana eu venho colocar fotos aqui de tudo que se passou.
24.04
Eu sempre começo a semana animada com fotos minhas, mas esse tempinho frio me desanima a me arrumar.
IMG00082
27.04
E eu já pulei da segunda pra sexta-feira, minhas semanas são corridas e cansativas. Me deu uma vontade de comer pastel, fui lá e fiz, pra mim e pro meu amor.
IMG00083
28.04
No sábado eu fui na casa da minha avó e estava lá uma pequena coleção de esmaltes da minha tia.
IMG00084
Aproveitei para fazer as minhas unhas e usei esses dois esmaltes. (Ambiciosa – Chilli Beans by Dote e 3D da Passe Nati)
IMG00085IMG00086
Eu tentando tirar uma foto da minha irmã, mas essa neguinha não para um segundo.
IMG00087
De noite eu fui em vários lugares, no shopping primeiro, no walmart, fomos ver um time que estava jogando e depois em uma lanchonete.
IMG00088

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.