29 de abr. de 2012

Dois Anos!

Eu te encontrei de novo, faz dois anos que tô doido quero todo o seu carinho, vem amor sou dono do seu coração…Anotação
Sim, estamos fazendo dois anos de namoro hoje! Inacreditavel como o tempo passa rapido, até parece que foi ontem que eu estava conversando no msn com você, e que no outro dia eu ia te encontrar. O tempo passou correndo, eu aprendi tanto com você amor, obrigada, de verdade, por estar todo esse tempo comigo, me dando força quando eu preciso, carinho, amor s2 Te amo muitão *-*
02
06
22
19
Brenda e Alex
IMG092
te amo
te amo muito
o7
SDC12518
SDC12541
Diz tudo, diz nada, conversa fiada, eu gosto é de dar risada com você, de longe, de perto, coração aberto, você pode entrar quando bem entender…Anotação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.