14 de mai. de 2012

Um pouco melhor

Olá, esse final de semana foi praticamente sem foto. Tenho só uma foto do meu amor e algumas minhas. Foi sem foto porque a gente não saiu, estava frio e chovendo. As minhas fotos foram editadas, estou sem o CS5, então tive que usar o tal do photoscape, não que eu não ache ele bom, mas ele é para iniciantes, o CS5 tem muito mais de possibilidades. 
Fiz algumas alterações aqui no blog, tirei as tags em nuvem e criei um menuzinho com categorias. Agora o blog vai ter mais alguns conteúdos diferente, também mudei a foto do perfil, mas ainda não estou satisfeita, Em breve terá mais mudanças.






Todas as fotos com o mesmo efeito haha
xoxo
Brenda

Um comentário:

  1. Oii sou postadora do Cherry e vim te avisar que seu blog já está nos nossos favoritos e também vim te convidar para participar do no quadro "Meu Look no Cherry" onde o melhor look sairá na nossa revista Online e mandaremos um presente junto da revista impressa :) participe pois seus looks são lindos.
    Basta clicar no link e se cadastrar http://cerejadeneve.com/2012/05/20/revista-i-cherry/

    Beijos Joseana - Cherry Snow

    ResponderExcluir

.