18 de mar. de 2012

Só para atualizar

Desde o post antes do video, meu boyfriend andou fugindo das fotos, ou seja, fiquei totalmente sem fotos para atualizar o blog e para piorar acabei esquecendo da câmera nesse final de semana. Para não deixar o post desatualizado vai ai algumas fotos fora do tema do blog.



Eu peguei a mania de me fotografar todo sábado depois de hidratar o cabelo. Para a foto não ficar sem graça usei uns efeito do site do pixlr e agora eu viciei. Mais a noite (ainda sábado), fomos até Padre Nobrega comer uma porção de frango, mas não havia em nenhum local da cidade e tivemos que comer por aqui mesmo.

No domingo foi almoço de aniversário do meu avô, com direito a sorvete de sobremesa. Na hora do intervalo do jogo fomos a sorveteria e mais sorvete, depois na casa do meu cunhado mais sorvete rs. Cheguei em casa umas 6 horas e fui terminar de ler o livro que tenho que entregar amanhã na biblioteca do senai.


 Os efeitos também foram do pixlr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.