27 de mar. de 2012

Resumo de domingo

Dia de domingo eu sempre como e durmo bastante e ultimamente leio bastante (namoro bastante também). Nesse último domingo eu almocei na casa do meu amor e nossa, eu comi demais, tava muito bom mesmo. Depois eu surtei porque queria trufa, e ai estão as trufas.
Como eu disse, eu ando lendo bastante, este livro é o "Beber, jogar, F@#er", não lembro o autor ;s


Enquanto eu como e leio, meu namorado assiste futebol e bebe. Muito amor essas garrafinhas de cerveja, dá vontade de usar para decorar o quarto.


E como eu não podia de parar de comer, meu amor fritou bolinhas de queijo pra nós, e ficaram boas, ele tem um dote culinário e ele que vai cozinhar quando a gente casar, não é amor? xD

Bom, demois, é lógico que eu comi mais um pouco, que foi meu peixe, adoro peixe, mas eu não fotografei. Vou tentar fazer esse tipo de post sobre os meus domingo toda a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.