22 de fev. de 2012

O começo da história

Eu conheci o Alex na escola, eu era uma criança na época, estava na quinta série e ele no primeiro ano. Ele era um "pegador" por ser anjo na escola, o que era um sonho impossivel pra mim.
Se passaram dois anos, eu cresci e nem notícias dele eu tinha mais, ele não era mais anjo e nossos períodos eram diferentes, ele simplesmente sumiu. Uma amiga minha era amiga dele há um tempo, e foi através dela que nos conhecemos de verdade.
Trocamos msn, orkut, depoimentos... resolvemos nos encontrar no dia seguinte mesmo, no dia 29 de abril de 2010, meio dia e vinte, ele estava lá na escola me esperando, lindo, lembro até da roupa que ele usava.
O primeiro beijo é sempre inesquecivel. Namoramos quase um mês escondido dos meus pais, até que resolvi abrir o jogo, estava ficando sério o que era pra ser só uma "ficada".
Agora estamos quase dois anos juntos, brigamos como qualquer um casal, nunca nos separamos e nos vemos todos os dias, não, não enjoa quando é amor de verdade. Vamos ficar noivos logo em breve e estamos cheios de planos para o nosso futuro.



Nossa primeira foto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.